terça-feira, 19 de julho de 2022

Cantora tatuiana é atração em biblioteca infantil de Sorocaba

Fátima Silveira canta na Biblioteca Infantil de Sorocaba neste sábado (23)

Por Mariana Campos

Cantora tatuiana Fátima Silveira


19/07/2022 -  A Prefeitura de Sorocaba promove, neste sábado (23), das 10h às 12h, show gratuito da cantora tatuiana Fátima Silveira na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury, localizada no Centro.

No evento, a artista levará ao público um repertório amplo, com músicas internacionais, anos 70 e 80, sambas e clássicos da MPB. A proposta é oferecer um show em que os participantes possam, também, dançar.

Fátima Silveira é natural de Tatuí, cidade onde a música faz parte do cotidiano das pessoas, seja por meio do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos ou das manifestações populares de cururu, serestas e samba.

“Cresci neste ambiente, eu e minha irmã. Ela se formou em violoncelo e hoje integra a Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Eu segui a linha popular, em festas familiares, rádio e, depois, profissionalmente, como cantora de bandas e também em carreira solo”, conta a artista.

O evento é aberto ao público. A Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro de Sorocaba. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3231-5723.

Nenhum comentário:

Postar um comentário