sexta-feira, 22 de julho de 2022

CCR SPVias celebra o Dia do Motorista com ações de saúde e segurança para os profissionais do volante

Além das orientações sobre segurança viária e saúde, serão entregues kits de lanche e higiene.

CCR SPVias celebra o Dia do Motorista com ações de saúde e segurança (Foto: Divulgação CCR)


22/07/2022 -  A pandemia da Covid-19 mostrou que caminhoneiros e caminhoneiras são essenciais para o país. Eles foram e continuam sendo os responsáveis por abastecer o Brasil e somam mais de 2 milhões de profissionais do volante, segundo pesquisa feita, no ano passado, pela Childhood em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS).

Os caminhoneiros não pararam e a CCR SPVias esteve ao lado dos profissionais, distribuindo kits de higiene, lanches, vale-marmita e tags aos profissionais das estradas. E, em reconhecimento ao trabalho realizado pelos caminhoneiros, o Caminhos para a Saúde, programa do Instituto CCR voltado para a saúde e o bem-estar, traz uma programação especial no Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de julho. A iniciativa contará com a entrega dos kits lanches e de higiene em parceria com a empresa Trizy.

Além disso, os profissionais do volante receberão materiais educativos com orientações sobre segurança viária com temas como a importância do sono e a necessidade de usar o cinto de segurança.

“Nossa equipe de Atendimento Pré-Hospitalar também participará da ação para verificar a pressão arterial dos motoristas e demonstrar os procedimentos de primeiros socorros e parada cardíaca”, destaca Alexandre Neachic, Coordenador de Interação com cliente da CCR SPVias.

Já em parceria com o jornalista Trucão, os profissionais também poderão ter acesso ao “Podcast do Trucão”, com dicas especiais para quem está na estrada. Clique aqui e ouça o conteúdo.

Programação
Ação: Entrega de kits de lanche e higiene, aferição de pressão e orientações de saúde e segurança viária
Quando: 25 de julho
Horário: 8h às 12h
Local: Posto de Pesagem CCR SPVias – km 134 da Rodovia Castello Branco - Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário