domingo, 31 de julho de 2022

GCM apreende carro roubado nos Jardins de Tatuí

O veículo estava com uma mulher de 40 anos; com ela também foram apreendidos um simulacro de pistola e duas munições de revólver calibre 38.
GCM de Tatuí atendeu carro roubado em Tatuí

31/07/2022 -  Na noite da última quinta-feira (28/07), a Guarda Civil Municipal de Tatuí apreendeu, no bairro Jardins de Tatuí, um veículo Jeep Compass – fruto de roubo, um simulacro de pistola e duas munições de revólver calibre 38 com uma mulher de 40 anos de idade.De acordo com a GCM, já era sabido que o veículo era roubado por meio da placa e quando identificado pelos agentes de segurança em uma garagem aberta, a proprietária imediatamente fechou o portão.

Mas, ao ser abordada, a suspeita informou que apenas havia alugado sua garagem para um indivíduo. Entretanto, ao revistar a residência da mulher, a GCM encontrou um simulacro de pistola em um dos cômodos, o qual ela admitiu ser de sua propriedade. Já no interior do veículo, foram encontradas duas munições de revólver calibre 38.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Tatuí, onde foi presa em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, sob a acusação de Delito por Receptação/Posse de Munição de Arma de Fogo.

Outras ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 25 a 31 de julho, foram abordadas 84 pessoas e 6 veículos, e registrados 8 atendimentos, sendo: 2 averiguações; 2 acidentes de trânsito; 2 perturbações de sossego público; 1 disparo de alarme; e 1 apropriação de coisa achada.

Em relação a ocorrências crime, foram seis pessoas presas (cinco homens e uma mulher) e dois menores apreendidos; e 6 flagrantes, sendo 3 resultantes de ocorrência por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 2 porções de maconha, 8 porções de crack e 156 porções de cocaína), 1 por violência doméstica, 1 por furto e 1 por receptação/posse de munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário