quarta-feira, 27 de julho de 2022

Tatuí sediou duas partidas de futebol dos Jogos Regionais

No dia 24, Tatuí venceu Angatuba por 2 a 0; cidade também recebe partidas de damas e xadrez

Em casa, Tatuí superou Angatuba por dois gols a zero (Divulgação / Prefeitura de Tatuí).


27/07/2022 -  Desde o dia 15 de junho está sendo disputada a 64ª edição dos Jogos Regionais, em todas as oito regiões esportivas do Estado de São Paulo. No último domingo (24/07), Tatuí foi sede de duas partidas de futebol dos Jogos e, nas próximas semanas, será a sede única de duas modalidades da competição: dama e xadrez.

No estádio do Clube de Campo de Tatuí, São Roque venceu Registro por 3 x 0; logo em seguida, a equipe tatuiana – jogando em casa – venceu por 2 x 0 o time de Angatuba. A população pôde acompanhar as partidas, que tiveram entrada gratuita.

Nos dias 30 e 31 de julho (sábado e domingo), Tatuí receberá as disputas de Dama, que serão realizadas na sede do Lions Clube de Tatuí, envolvendo atletas de 12 cidades da região, que compõe a 8ª Região Esportiva, a qual Tatuí faz parte.

Duas semanas depois, nos dias 12, 13 e 14 de agosto (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente), o município será a sede única de outro esporte de tabuleiro, desta vez, o xadrez, reunindo dezenas de atletas da região, também com suas partidas sendo disputadas na sede do Lions Clube.

Jogos Regionais – A 64ª edição da competição acontece até o dia 1º de setembro, em diversas cidades do Estado de São Paulo. Esta é a primeira vez que os Jogos têm suas disputadas segmentadas pelas cidades, não tendo apenas uma cidade-sede.

As oito regiões esportivas do Estado de São Paulo competem entre si, para classificar seus atletas para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão em outubro. Tatuí compõe a 8ª região, com cidades das regiões de Avaré, Jundiaí, Registro, Sorocaba e do Litoral Sul.

Os tatuianos somam cerca de 200 atletas e comissão técnica, que disputam diversas modalidades dos Jogos: Atletismo, Basquete, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Judô, Karatê, Malha, Tênis, Vôlei de Praia, Vôlei e Xadrez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário