sábado, 30 de julho de 2022

Sebrae Tatuí abre inscrições para dois cursos do programa Sebrae Inova

São oferecidos os workshops "Experiência de compra do cliente" e "Layout de salão de beleza".

Workshop "Layout de salão de beleza" acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto (Divulgação)


30/07/2022 - No mês de agosto, o Sebrae Aqui Tatuí realizará dois workshops do Programa “Sebrae Inova”, presenciais e gratuitos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC). As inscrições já podem ser realizadas presencialmente na sede do Sebrae, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, ou pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381. As aulas serão ministradas nas dependências da Fundação Manoel Guedes.

O primeiro workshop, intitulado “Experiência de compra do cliente”, tem o objetivo de possibilitar que o participante utilize ferramentas de promoção da experiência de compra do cliente para a conversão em vendas. O curso acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto (quarta e quinta-feira), das 18h às 22h.

Já o segundo workshop, “Layout de salão de beleza”, que acontecerá das 18h às 22h nos dias 23 e 24 de agosto (terça e quarta-feira), tem o objetivo de sensibilizar o participante para a composição de ambientes de salão de beleza, utilizando conhecimentos de circulação mínima, mobiliário e equipamentos, setores e materiais, a fim de tornar os ambientes funcionais e dinâmicos, promovendo assim o bem-estar dos usuários.

Ambos os cursos são destinados para potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP) e têm suas vagas limitadas a 30 participantes cada um. Vale ressaltar que, para obter a certificação dos cursos, é necessário que o participante frequente 100% das aulas.

A sede do Sebrae Aqui Tatuí, local das inscrições, está localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro. Já a Fundação Manoel Guedes, local do curso, está situada na Rua Rui Barbosa, nº 601, bairro Valinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário