segunda-feira, 18 de julho de 2022

Comissão Organizadora divulga resultado preliminar do 2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí

Aos projetos contemplados de forma preliminar e aos suplentes, a Comissão solicita que encaminhem os documentos pendentes, descritos no Edital.

Comissão Organizadora divulga resultado preliminar do 2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí

15/07/2022 - A Comissão Organizadora da Semana Paulo Setúbal divulgaram o resultado parcial dos projetos contemplados no “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, que selecionará e premiará propostas artísticas e culturais.

Após análise de todos os projetos inscritos, a Comissão de Avalição (composta por Edson Aparecido Pinto, indicado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; e Adriana Afonso de Oliveira e Flavia Ferreira Machado, indicadas pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais) selecionou 10 propostas musicais, 4 propostas teatrais, 4 propostas de dança, 4 propostas de artes visuais, 3 propostas audiovisuais, 3 propostas de arte urbana e 3 propostas de Cultura de Tradição e Raiz, além de outras propostas que foram analisadas pela Comissão de Avaliação do Festival.

O Edital nº 03/2022, com o nome dos projetos contemplados previamente e dos suplentes, está disponível no link https://bit.ly/3O6FZnE.

Aos projetos contemplados de forma preliminar e aos suplentes, a Comissão solicita que encaminhem os documentos pendentes, descritos no Edital, para o e-mail cultura@tatui.sp.gov.br, no período de 15 a 18 de julho. Caso o documento seja a Declaração de Residência (anexo II do Edital), ela pode ser acessada no link https://bit.ly/3o16kJ2.

Caso algum proponente tenha alguma dúvida a respeito da seleção, pode saná-la de 15 a 18 de julho, por meio da “Interpelação da Publicação Parcial do Resultado do Edital”. O resultado final dos projetos contemplados será divulgado no dia 25 de julho; o processo de interpelação do resultado final será de 26 a 29 de julho; para que, no dia 4 de agosto, possa ser publicado e homologado o resultado final do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário