segunda-feira, 18 de julho de 2022

Sebrae abre inscrições para curso de vendas digitais

Treinamento será exclusivo para pessoas com CNPJ, gratuito, de forma on-line e com certificado, e acontecerá entre os dias 1º e 5 de agosto, sempre a partir das 19h.

Sebrae abre inscrições para curso de vendas digitais


18/07/2022 - Os empreendedores que desejam ampliar suas vendas, mas precisam de mais conhecimentos sobre as ferramentas do mundo digital para vender seus produtos e serviços, já podem se inscrever para participar do Projeto “Sebrae Vendas Digitais”.

O treinamento será exclusivo para pessoas com CNPJ, gratuito, de forma on-line e com certificado, e acontecerá entre os dias 1º e 5 de agosto, sempre a partir das 19h.

Dentre os conteúdos que serão abordados estão: tendências do mercado digital; promoção de vendas – Instagram/Facebook; comportamento do consumidor e usabilidade de sites; experiência do cliente: conceito, tipos e classificação; design de serviços digitais: planejamento, organização e prototipação; marketing estratégico: ferramentas do segmento digital; relacionamento com o cliente digital: perfil e estratégias de atendimento; técnicas de análise de comportamento dos usuários em sites; e inteligência de mercado: conceito de Business Inteligence (BI).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3oeM8DP. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Aqui Tatuí, pelos telefones (15) 3305-4832 e 3259-6381 ou pelo e-mail sebraeaqui@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário