quinta-feira, 28 de julho de 2022

GCM prende Homem acusado de furto no San Raphael

Com o suspeito foram apreendidos uma mochila, um alicate de poda, uma bermuda e fios de cobre.

Foram apreendidos uma mochila, um alicate de poda, uma bermuda e fios de cobre.


27/07/2022 -  A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na tarde da última quinta-feira (21/07), um homem pelo crime de furto a uma residência na Rua Antônio de Sales, situada no Parque San Raphael.

A equipe estava em patrulhamento preventivo pelo bairro quando foi acionada pela vítima, que relatou ter imagens de monitoramento de sua casa, com as características do indivíduo. Os guardas conseguiram localizar o indiciado, que confessou o furto. Com ele foram apreendidos uma mochila, um alicate de poda, uma bermuda e fios de cobre. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de furto, e permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com a GCM, nas últimas semanas, houve um aumento no índice de furtos em residências nas regiões dos bairros Parque San Raphael, Jardim América e Jardim São Conrado, o que fez com que o patrulhamento preventivo nestes locais fosse intensificado.

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, entre os dias 18 e 24 de julho, foram abordadas 53 pessoas e 9 veículos, e registrados 18 atendimentos, sendo: 4 averiguações; 1 acidente de trânsito; 1 captura de procurado; 4 desinteligências; 2 ambientais/maus-tratos de animais; 2 apoios; e 4 policiamentos preventivos.

No período, foram registrados 9 flagrantes, resultantes de 5 ocorrências por tráfico de entorpecentes (sendo apreendidas 29 porções de maconha, 154 porções de crack e 41 porções de cocaína), 3 ocorrências por violência doméstica e 1 ocorrência por furto. Foram presas 8 pessoas, sendo 7 homens (6 deles maiores de idade e 1 menor de idade) e 1 mulher maior de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário