quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Warfire: banda de heavy metal de Tatuí anuncia novos shows para o 1º semestre

O quinteto tatuiano Warfire, que está em fase de produção de seu primeiro CD cheio, ainda sem titulo, com lançamento previsto para o final deste ano, confirmou novas e importantes datas de apresentações nesse primeiro semestre de 2014. Dentre elas, estão abertura de bandas internacionais, bandas de renome na cena heavy metal brasileira, e datas para fora do estado. 

A banda tocará ao lado de grandes bandas, como Aggressive, Pervencer, Lecher, a lenda do metal brasileiro Korzus comemorando seus 30 anos de estrada, Nefasto, Fafnir e Cérbero. Fora do estado, mais precisamente em Santa Catarina, a banda fará apresentações ao lado das bandas Panndora, Skombrus, Krucipha, Battallion, entre outras.

A Warfire foi formada em 2010, com os integrantes Andrews Neander guitarras, Gamba Manoel guitarras, Paul Cappotish baixo, Cerbo Martins bateria e Loiz Krieg nos vocais, tendo levado sua sonoridade galgada num heavy metal violento e direto. Atualmente, a banda concentra-se na divulgação de seu primeiro EP, Its Time to War, produzido no estúdio Mr. Som, em São Paulo, sob tutela de Marcello Pompeu e Heros Trench (banda Korzus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário