sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o TEM Games

Do G1, editado - Termina nesta sexta-feira (31) o prazo para as inscrições do TEM Games. Elas devem se feitas pessoalmente na sede da TV Tem, em Itapetininga (Itapetininga Shopping, rua Doutor Coutinho, 733, Loja 01, das 9hs às 17hs) ou na loja GB Games, em Tatuí (rua XV de Novembro, 285, Centro, das 9h às 18h). A taxa de inscrição custa R$ 30. O evento tem como objetivo incentivar o espírito de equipe e cooperação, em um encontro de lazer, adrenalina e diversão.

O TEM Games é um campeonato eletrônico de games organizado pela TV TEM, emissora afiliada da Rede Globo. Neste ano, o encontro será realizado em Tatuí nos dias 8 e 9 de fevereiro. De acordo com o assistente de marketing da TV TEM, Eduardo Araújo, podem participar pessoas a partir dos 12 anos de idade. No caso do participante menor de 18 anos, será necessário autorização, por escrito, da mãe, pai ou responsável legal do menor.

Araújo alerta que o número de inscrições é limitado. O evento estará aberto para 300 participantes. Podem participar pessoas de toda a região. “O TEM Games 2014 será realizado na Associação Atlética XI de Agosto, que fica na rua Professor Oracy Gomes, a partir das 9h”, explica.

Jogos
Segundo Eduardo Araújo, neste ano serão disputados dois jogos, sendo o Pro Evolution Soccer (PES) 2014 e o novo Super Street Fighter Arcade. Para o primeiro, serão 236 inscritos. Para o SSF serão 64 jogadores.

Edições anteriores
Na primeira edição, realizada em 2010 nas cidades de Tatuí, Bauru, Sorocaba e Rio Preto, foram duas modalidades disputadas pelos quase 1.500 jogadores: Guitar Hero 5 e Pro Evolution Soccer 2010. A grandiosidade do evento fez do TEM Games o maior campeonato de games do brasil com participantes presenciais.

Em 2011, o campeonato teve uma novidade: mais uma modalidade de disputa. Além de música (Guitar Hero 5) e futebol (Pes 2011), a segunda edição do evento teve também automobilismo, com o jogo Gran Turismo 5. Os quase 1.700 participantes disputaram o campeonato nas cidades de Tatuí, Sorocaba, São José do Rio Preto e Marília.

A edição do TEM Games 2012 também contou com 3 modalidades, mas com uma novidade: Super Street Fighter 4. A luta fez parte desta edição do TEM Games, com os famosos personagens dos games Ryu, Ken e Companhia. Também tivemos muita música com o Guitar Hero 5, além dos lances, dribles e golaços do futebol no Pes 2012.

Para 2013, o TEM Games contou com 2 modalidades em competição. O futebol continuou agitando os competidores e as torcidas com o Pes 2013. A novidade foi a disputa de um dos esportes que mais crescem no país, a luta de MMA. Os competidores puderam ser Anderson Silva, Jon Jones, Vítor Belfort e companhia, no UFC Undisputed 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário