sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fatec abre inscrições para professor de Produção de Eventos

De 31 de janeiro a 14 de fevereiro, ficam abertas as inscrições do concurso público 0327/2014 da Faculdade de Tecnologia Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, de Tatuí, voltado ao preenchimento de uma vaga de Professor Assistente. A oportunidade é para que o Docente trabalhe com a disciplina de Produção de Eventos da área de Turismo/ Artes/ Gestão, no curso superior de Tecnologia em Produção Fonográfica, por seis horas-aula semanais. O valor da hora-aula é de R$ 26,66 e o contrato será em regime celetista.

Para participar da seleção deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na sede da Fatec (Rodovia Mário Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto), mediante entrega de documentos e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos a exames didático, de memorial circunstanciado e de conhecimentos específicos. A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital no site abaixo.


Jornalista: Iara Valiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário