terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sindicato Rural abre vagas para curso de Olericultura Orgânica

Do G1, editado - Estão abertas as inscrições do Programa de Olericultura Orgânica, do Sindicato Rural e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) de Tatuí. Os interessados têm até 6 de fevereiro para se candidatarem a uma vaga. Nesta data será realizada a formação de turma e definição de datas e horários. O início do curso está previsto para março e tem duração de sete meses.

O programa é voltado para trabalhadores e produtores rurais da região. De acordo com o sindicato, o curso tem por objetivo capacitar profissionalmente pequenos produtores, trabalhadores e interessados na produção de olerícolas em sistema orgânico, visando a obtenção de produtos saudáveis, competitivos no mercado e menor agressão ao meio ambiente, dando ênfase à formação de agentes multiplicadores naturais.

O programa Olericultura Orgânica é gratuito e será realizado em nove módulos. O aluno terá duas aulas por mês. O curso deve ser ministrado em uma propriedade rural, mas o local ainda não foi definido. Outras informações pelo telefone (15) 3251-4320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário