terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reboque carregado de botijões atinge automóvel no Morro Grande

Do G1, editado - Um carro teve a frente danificada depois de ser atingido por um reboque carregado com botijões de gás de cozinha. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (20), no Jardim Ternura, bairro Morro Grande, em Tatuí.

O caso foi registrado pelo morador Mateus Abner Correa Vieira. A foto foi enviada à redação da TV Tem por meio do aplicativo Tem Você. De acordo com o telespectador, o dispositivo para transporte de carga estava engatado em uma motocicleta. Quando o piloto subia uma rua, o engate se soltou e atingiu o carro que vinha logo atrás. Ninguém ficou ferido. O motivo que levou ao acidente ainda não foi esclarecido.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos com esse tipo de equipamento devem ser regularizados junto aos órgãos de trânsito. O motorista que estiver com o engate em desacordo com as normas estará cometendo infração grave e pode levar multa no valor de R$ 127,69, receber cinco pontos na carteira de habilitação e até ter o veículo apreendido até a regularização. (Foto: Mateus Abner Correa Vieira / TEM Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário