quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Entrevista de Manu à TV Tem - 2

Fernando Daguano: Esta semana nós estamos recebendo os prefeitos das principais cidades da região. Eles estão avaliando o primeiro ano de governo.
Suéllen Rosim: Hoje recebemos aqui no estúdio o prefeito de Tatuí, José Manoel Correa Coelho, o Manu. Seja bem-vindo, prefeito. Boa tarde.
José Manoel Correa Coelho (Manu): Boa tarde, Suéllen.

Daguano: Boa tarde.
Manu: Boa tarde, Fernando. Boa tarde, telespectadores.

Daguano: Prefeito, a gente começa a nossa entrevista falando sobre o aumento no valor do IPTU. O senhor pediu um aumento de 25%. Ele foi suspenso por causa de uma liminar e o senhor decretou um aumento de 5,39%. Esse valor de 25% é necessário? Não está muito acima da inflação, prefeito?
Manu: Fernando, veja bem. São coisas necessárias na administração pública e que um gestor tem que agir. Até hoje mesmo eu estive de manhã no laboratório com o meu filho. É um exemplo rápido que quero dar. Fomos para tirar sangue do meu filho. A minha esposa não ficou na sala e eu tive que segurá-lo. Ele chorou, doeu muito, mas foi necessário. O IPTU é da mesma forma. É um imposto que não é agradável para a população, mas é necessário visando que a gente herdou uma dívida de R$ 38 milhões e saldamos apenas 50%. Tatuí merece e carece de novos investimentos. Com essa arrecadação, com certeza nós iríamos avançar muito mais rapidamente nas melhorias da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário