sábado, 18 de janeiro de 2014

Conheça a Hípica Centaurus

A Hípica Centaurus nasceu em 2003 e desde abril de 2007 proporciona a Tatuí e região uma opção para aulas de equitação e estabulagem. A ideia de estabelecer em Tatuí foi a de criar um lugar adequado aos esportistas e suas famílias. A Centaurus está localizada na Rodovia Senador Laurindo Minhoto, no trevo da Ceagesp.

O compromisso da Hípica é oferecer aulas e treinamento aos praticantes, respeitando seus limites, valorizando as suas qualidades, garantindo assim segurança e lazer. Ali as aulas e treinamentos são realizados em um ambiente privilegiado, com uma linda vista de 13 alqueires de excelentes pastos. 

A Hípica tem à disposição piquetes de coast cross, assim como um exterior grande para exercitar ou relaxar os cavalos. A estrutura é composta de 5 piquetes, 1 redondel, 1 elíptico para salto em liberdade. Também dispõe de 22 cocheiras, 4 duchas, 1 veterinário, 2 selarias, 1 sala de ração e 1 galpão para feno e serragem. Tem ainda restaurante, play ground, salão de festas, vestiários masculinos e femininos, 4 chalés para hospedagem, 2 lagos e 1 capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário