quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Confira entrevista de Manu sobre o primeiro ano de governo

O prefeito de Tatuí, José Manoel Correa Coelho, o Manu, participou de entrevista ao vivo no TEM Notícias – 1ª edição nesta quarta-feira (15). Ele foi convidado a fazer um balanço sobre o primeiro ano à frente da prefeitura.

Manu foi eleito prefeito da cidade em outubro de 2012, portanto, assumiu a prefeitura em janeiro de 2013. Na entrevista pela série ‘1 ano de governo’, com os apresentadores Fernando Daguano e Suéllen Rosim, o político foi questionado sobre a administração no ano passado. As questões foram baseadas em propostas apresentadas durante a campanha eleitoral Entre os pontos abordados estão saúde, educação e a situação financeira da cidade.

Esta foi a terceira entrevista ao vivo com políticos da região. Foram convidados os gestores das quatro maiores cidades da área de cobertura da TV TEM Itapetininga: Itapeva, Avaré, Tatuí e Itapetininga. Na segunda-feira (13), o entrevistado foi o prefeito de Itapeva (SP), José Roberto Comeron. Na terça-feira (14), participou o prefeito de Avaré, Poio Novaes. Já para encerrar a semana, o prefeito de Itapetininga (SP), Luis Di Fiori, será entrevistado na quinta-feira (16).

Confira a seguir a transcrição da entrevista realizada ao vivo com o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário