quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Deputado Roberto Santiago visita Tatuí: cidade ganhará caminhão basculante

Dando continuidade ao cumprimento de sua agenda de visitas, o deputado federal Roberto Santiago (PSD) esteve nesta terça-feira (21) no município de Tatuí. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Manu (PMDB), e pelo vice-prefeito Vicente Menezes (PT). O empresário Luíz Jacção Filho também acompanhou o encontro. O parlamentar acompanhou a assinatura do convênio de R$ 200 mil que será usado na aquisição de um caminhão basculante para a manutenção das estradas vicinais do município. A conquista aconteceu por meio de emenda parlamentar, apresentada por Santiago, ao Ministério da Agricultura.

Em seguida, o prefeito Manu solicitou o empenho do congressista em angariar recursos federais estimados em R$ 500 mil para aquisição de equipamentos e custeio da Santa Casa do município. “A área da Saúde necessita sempre de investimentos e me comprometo em buscar, junto ao Ministério da Saúde, recursos para o município. Estamos trabalhando para que outras melhorias sejam destinadas a Tatuí”, comentou o deputado.

Durante a visita, o deputado colocou-se à disposição de Manu para demandas do município “Nesses 8 anos de intenso trabalho no Congresso Nacional, nosso mandato consolidou-se como um mandato regional. Digo sempre que temos que ter um pé no parlamento e outro nas cidades”, afirmou Santiago.

Após a visita, o parlamentar foi convidado a conhecer às instalações da empresa WA Metalúrgica – uma das maiores do ramo no país. “Foi ótimo conhecer toda infraestrutura da empresa. É muito bom saber que o nosso país está muito bem representado nesse ramo. Parabéns, ao amigo Luíz Jacção Filho pelo empreendimento”, disse Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário