terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tem Games volta a Tatuí e tem inscrições abertas

Competição acontece nos dias 8 e 9 de fevereiro – Inscrições seguem até 31 de janeiro - Tatuí abre 2014 com mais uma parceria exclusiva com a TV Tem. Trata-se do Tem Games, evento que reúne os aficionados por jogos eletrônicos, numa disputa que arrebanha jogadores de toda região. O evento está agendado para os dias 8 e 9 de fevereiro, no XI de Agosto, mas as inscrições estão em fase final. Na internet a data limite é a próxima quinta-feira, 23, enquanto nos postos fixos a vaga pode ser reservada até o dia 31 de janeiro.

As inscrições por meio digital podem ser feitas na pagina www.tvtem.com/temgames. No site, o internauta encontra o regulamento dos jogos, o passo a passo das inscrições, como fazer o pagamento da taxa e quais os documentos necessários para participar. A taxa de inscrição é de R$ 30. 

Já para quem preferir os postos fixos terá duas opções. Em Itapetininga, a inscrição é feita na sede da TV Tem, que fica no Itapetininga Shopping, Rua Doutor Coutinho, 733, loja 1. Em Tatuí, o endereço é a GB Games, na rua 15 de Novembro, 285, Centro. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. 

O número de inscrições é limitado a 300 participantes. Neste ano serão disputados dois jogos: o Pro Evolution Soccer - PES 2014 e o novo Super Street Fighter Arcade. Para o primeiro, serão 236 inscritos, enquanto para o segundo game 64 jogadores. Poderão participar players a partir dos 12 anos. No caso do participante menor de 18 anos, será necessária autorização por escrito dos pais ou responsáveis legais.
O diretor de Comunicação e Gestão Estratégica de Tatuí, Alexandre Scalise, lembrou que em 2013 o município solidificou sua parceria com a emissora, realizando eventos bem sucedidos como é o caso da abertura da Copa TV TEM de Futsal, do Estimacão e da Festa do Doce – novidade inserida na grade de projetos que contam com a chancela do veículo. “Este ano, repetiremos a fórmula de sucesso com novidades, começando já em fevereiro com o TEM Games. Os vídeo-games e jogos de computador tornaram-se elementos culturais dessa nova geração intimamente ligada à tecnologia e passaram a influenciar as artes visuais, o cinema e até mesmo a literatura. A publicidade, em todo mundo, tem os olhos voltados para esse novo segmento que se fortalece e ganha novos adeptos a cada dia”, finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário