quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vereadores querem que o prefeito utilize sobras da Câmara para implantação do Posto de Proteção Animal

Dezesseis vereadores de Tatuí assinam a indicação 1054/2013 ao Prefeito Manu para usar verba de 500 mil reais para implantar o projeto "Posto de Proteção Animal", valor que será depositado pela Câmara no máximo até o final deste mês, referente a sobras do exercício de 2013. A decisão foi tomada na sessão desta terça-feira, dia 3.

O único vereador que não assinou foi Wladmir Saporito. O motivo não foi divulgado. Assinaram a indicação os vereadores Antonio Marcos de Abreu, Alexandre Bossolan, Fábio José Menezes Bueno, Márcio Antonio de Camargo (Márcio do Santa Rita), Carlos Rubens Avalone, José Moraes E. Perbeline, Rosana Nochele Pontes, Antonio Carlos Prestes (Pangaré), Dione Batista, Valdeci Proença, Luís Donizetti Vaz Junior (Pastor Junior Vaz), Job dos Passos Miguel, José Márcio Franson, Jorge Sidnei Rodrigues da Costa, Oswaldo Laranjeira Filho e André Marques (André Norbal).

O autor da ideia foi do protetor animal José Márcio Franson, que classifica o projeto Posto de Proteção Animal como "solução ética e definitiva para o sofrimento dos animais abandonados, sem aprisionar nem matar". "Tatuí poderá ser a primeira cidade do Brasil a implantar o projeto Posto de Proteção Animal, sendo para todo Brasil exemplo e padrão de eficiente política pública de proteção aos animais", enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário