quarta-feira, 3 de abril de 2024

The Brothers é a atração do projeto Música na Praça desta semana

A sonoridade da guitarra elétrica e do trombone, em uma fusão de clássicos do Jazz e da MPB, serão os diferenciais desta apresentação com Regis Bone.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

03/04/2024 |  A sonoridade da guitarra elétrica e do trombone, em uma fusão de clássicos do Jazz e da MPB, serão os diferenciais da apresentação do projeto Música na Praça, que receberá Regis Bone em seu espetáculo musical The Brothers, neste sábado (6/4), às 11h, na Praça da Matriz.

O show – que foi contemplado pelo “3º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” – será inspirado no disco “We’ll Be Together Again”, do lendário trombonista americano J.J. Johnson, e promete arranjos adaptados e uma performance cativante.

De acordo com o proponente Regis Bone, a apresentação é uma oportunidade de pesquisa e difusão de uma combinação sonora pouco explorada e tem um propósito social e cultural. “A fusão da guitarra e do trombone proporciona uma experiência auditiva única, revelando a versatilidade harmônica da guitarra e a praticidade melódica do trombone. Sem contar a importância de promover uma arte livre de estigmas e preconceitos, que abraça a diversidade e contribui para o enriquecimento cultural da comunidade”, completa.

O músico Regis Bone possui uma sólida formação musical e uma trajetória marcada por importantes colaborações e conquistas. Sua experiência como trombonista e educador musical contribui para a qualidade e o profissionalismo do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário