quinta-feira, 4 de abril de 2024

SEBRAE Tatuí abre inscrições para oficina sobre atendimento a clientes

A oficina “Faça do atendimento uma ótima experiência”, que acontecerá no dia 23/4 (terça-feira), das 18h às 22h, no Sindicato Rural, tem como público-alvo empresários MEI, ME e EPP.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí


02/04/2024 | Em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o Sebrae Aqui Tatuí e o Sindicato Rural abriram inscrições para a oficina “Faça do atendimento uma ótima experiência”, que acontecerá no dia 23/4 (terça-feira), das 18h às 22h, na sede do Sindicato Rural.

O público-alvo são empresários (MEI, ME e EPP). As inscrições são gratuitas, no entanto, as vagas são limitadas, sendo permitidos somente 40 participantes. O interessado pode se inscrever presencialmente, ou por telefone, na agência Sebrae Aqui Tatuí da Praça Martinho Guedes, n° 12, no Centro) de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381.

A oficina reunirá orientações para que o empresário melhore a gestão do seu negócio através de técnicas para transformar o atendimento em uma experiência excepcional. Além disso, ajudará a superar desafios, a dominar técnicas de conquista, manutenção e fidelização de clientes, por meio de estratégias de atendimento impecáveis; a aprender a criar interações memoráveis; e a se tornar um mestre na arte do atendimento de qualidade.

O Sindicato Rural, que sediará a Oficina, está situado na Rua XI de Agosto, n° 1375, no Bairro Santa Cruz, esquina com a Rua Coronel Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário