quarta-feira, 17 de abril de 2024

Museu recebe Noite de Seresta na sexta-feira (19)

Música de Roberto Rosendo chama Tatuí de "Rainha da Seresta".

Divulgação | Prefeitura de Tatuí

16/04/2024 |  O Museu Histórico “Paulo Setúbal” de Tatuí promove na sexta-feira (19/4) às 19h, a tradicional “Noite da Seresta com Ternura”, coordenada pelo Grupo “Seresteiros com Ternura”, que foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023, Maria Ruth Luz, Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música.

O Grupo é composto por Maria Inês de Camargo (afoxé e voz), Pedro Adilson Pavanelli (violão), Paulo Rita Aguar (violão e cavaquinho), Leonel Antunes da Rosa (acordeão) – conhecido por Léo da Sanfona – e Carlos Orlando Mendes (violão e timba). Os talentosos músicos prometem uma noite encantadora, repleta de música de qualidade e momentos memoráveis.

Este evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções no Museu.

O público pode conferir a apresentação do “Seresteiros com Ternura” de forma gratuita. O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário