domingo, 14 de abril de 2024

Basquete Tatuí perde para o Cruzeiro em Belo Horizonte

Equipe está em terceiro na classificação do grupo e enfrenta o Vitória em Salvador no encerramento da primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Willian Drudi (Divulgação/Basquete Tatuí)

14/04/2024 |  O Grupo BT/Clube de Campo Tatuí encerrou na tarde deste domingo sua viagem a Minas Gerais pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Basquete 2024 e trouxe na bagagem uma vitória sobre o Praia Clube por 67x74, e derrota para o Cruzeiro, atual campeão, por 56x48.

Em terceiro na classificação do grupo, a equipe dirigida por Willian Drudi ainda tem o confronto em Salvador diante do Vitória no próximo dia 30 (terça-feira), às 19h, com transmissão ao vivo.

Destaque para o próprio Drudi, MVP na vitória diante do Praia e dono de um duplo-duplo na partida diante do Cruzeiro com 10 pontos, 12 rebotes e 5 assistências.

A equipe viaja de volta para Tatuí nesta segunda-feira (15), vira a chave e se prepara para a partida diante da LSB de Sorocaba pela Copa São Paulo, na sexta-feira (19), às 20h, no Clube de Campo, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário