domingo, 14 de abril de 2024

Caminhão avança sobre moto, derruba piloto e foge após passar por cima do veículo em avenida de Sorocaba

Acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (12). Vítima deslocou a clavícula e foi atendida na Santa Casa da cidade. Caminhoneiro não havia sido identificado até a tarde de sábado (13).

Por g1 Sorocaba e Jundiaí

Motociclista quase é atropelado após ser derrubado por caminhão em Sorocaba — Foto: Câmera de Segurança/Reprodução


13/04/2024 |  Um motociclista de 41 anos ficou ferido após ser atingido por um caminhão na Avenida Paraná, no bairro Cajuru, em Sorocaba (SP), na tarde desta sexta-feira (12). Câmeras de segurança de comércios do local registraram a colisão.

Nas imagens, é possível ver que o caminhão fica parado, enquanto o trânsito na faixa da esquerda segue normalmente. Pouco tempo depois, o veículo avança para a outra pista e atinge o motociclista, que bate em outro carro e é derrubado.

Depois de derrubar o motociclista, o caminhão passa por cima da moto e por poucos metros não atropela o homem.

Ao g1, o motociclista Rodrigo Lopes informou que deslocou a clavícula e sofreu escoriações pelo corpo. Ele chegou a perseguir o caminhoneiro com um amigo, pedindo para que ele parasse e conversasse, mas o motorista não parou e fugiu.

Rodrigo foi levado para a Santa Casa, onde foi atendido e liberado. Ele prestou depoimento para a polícia e registrou um boletim de ocorrência.

A vítima precisará retornar ao hospital nos próximos dias para verificar a necessidade de uma cirurgia no ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário