terça-feira, 9 de abril de 2024

Aumento Real Aprovado para os Servidores da Câmara Municipal de Tatuí


Da esquerda para a direita: Cláudia  Adum, Eduardo Sallum, Terezinha Quevedo (Divulgação)


Por Alan Feliciano

06/04/2024 |  Em uma sessão extraordinária realizada no dia 05 de abril de 2024, sob a presidência do Vereador Eduardo Sallum, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Complementar 08/2024, que concede um aumento real de 10% (dez por cento) aos valores de remuneração dos cargos em comissão que compõem a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Tatuí, assim como da tabela salarial que norteia a aplicação do Plano de Cargos, Vencimentos e Carreiras dos servidores públicos.

Este aumento, há muito reivindicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tatuí e Região, representa um avanço significativo para os trabalhadores e toda a categoria. Na sessão, estiveram presentes representantes do sindicato, incluindo a Presidenta Claúdia Adum e a Diretora Terezinha Quevedo, testemunhando o momento histórico.

O projeto, que agora aguarda a sanção do Prefeito, reflete o compromisso da Câmara Municipal de Tatuí com o reconhecimento do trabalho dos servidores e a valorização do serviço público. Espera-se que, com essa medida, haja um impacto positivo no bem-estar dos funcionários e na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário