sexta-feira, 5 de abril de 2024

Festival com 7 de horas de Trap, Rap e Funk na Praça Mário Cóscia, é neste sábado (6)

O “Trap City Festival” contará com um repertório autoral, incluindo algumas músicas já conhecidas na região, e terá como atrações GZK, NPC Beats, Hayga, MC Capital, Thzin & Surtx, Isac no Beat, Yng Fernandes e outros convidados especiais.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí


02/04/2024 | Contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 Maria Ruth Luz – Circulação Música, promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, e organizado pelo Studio 404, o “Trap City Festival” acontece pela primeira vez na Capital da Música neste sábado (6/4), na Praça Mário Cóscia (a praça do lago), no Jardim XI de Agosto, bairro Valinho. Serão sete horas – das 15h às 22h – de muito Trap, Rap e Funk, com grandes artistas da região e de forma gratuita.

Uma vertente do Rap, o Trap é um gênero musical que tem conquistado cada vez mais espaço nos maiores festivais do País e do mundo. Com uma batida festiva e versátil, o Trap atrai um público jovem e diversificado, se conectando com outros ritmos musicais. “Esperamos explorar todo esse potencial na cidade, unindo os jovens e atraindo novos públicos de toda a região. A energia, a reflexão e a diversão estarão garantidas, proporcionando uma experiência única para todos”, destacou o organizador GZK.

Portanto, o Festival – que promete ser um marco na cena musical urbana de Tatuí – contará com um repertório autoral, incluindo algumas músicas já conhecidas na região, com o intuito de conectar ainda mais o público ao gênero e atrair novos admiradores. Entre as atrações, estarão: GZK, NPC Beats, Hayga, MC Capital, Thzin & Surtx, Isac no Beat, Yng Fernandes, além de outros convidados especiais.

O Trap City Festival é gratuito, mas com viés solidário. De acordo com os organizadores, os participantes podem doar 1Kg de alimento não perecível que, posteriormente, será encaminhado para as entidades assistenciais de Tatuí.

SOBRE O ORGANIZADOR

Com uma carreira marcada por conquistas e dedicação, GZK se destaca como um dos artistas mais proeminentes no cenário do Trap e da música urbana. Com sete videoclipes, três mixtapes solo, duas colaborativas e diversos singles lançados oficialmente, GZK acumula mais de 68 mil visualizações no YouTube e mais de 57 mil streamings no Spotify.

Sua jornada no universo da produção musical começou em 2019, quando iniciou uma busca incessante por conhecimento e habilidades técnicas, se tornando uma referência na área. Além de suas próprias músicas, GZK também se destaca como produtor, responsável pela mixagem e masterização de diversas faixas.

Em Itapetininga, fez a sua primeira apresentação para mais de 500 pessoas, abrindo o show da Recayd Mob, grupo de Trap mais influente do Brasil. Em Santo Amaro (SP), GZK encantou cerca de 3 mil pessoas ao abrir o show do MC Ryan SP, compartilhando o palco com outros grandes artistas da cena. Em Boituva, suas várias apresentações, incluindo a abertura do show do renomado Hungria HipHop em 2022, demonstram sua versatilidade e capacidade de envolver diferentes públicos.

Atualmente, GZK continua a trabalhar em seus projetos no Studio 404, ao mesmo tempo em que contribui para o desenvolvimento de um movimento voltado ao Trap em Boituva, com quatro apresentações em um lounge local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário