segunda-feira, 24 de abril de 2023

VIII Circuito Paulista de Vôlei de Praia abrirá temporada em Tatuí

Competição será nos dias 29 e 30, nas quadras do Yow Beach Sports

Foto: Divulgação


24/04/2023 | O vôlei de praia paulista terá sua primeira grande competição nos dias 29 e 30 de maio, na cidade de Tatuí. A etapa de abertura do VIII Circuito Paulista de Vôlei de Praia reunirá algumas das principais duplas do estado nas quadras do Yow Beach Sports, localizado na Rua João Batista Correa Campos, 1200, na Vila Dr. Laurindo – próximo ao Sesi e à Prefeitura. Ao todo, serão 16 duplas no masculino e 14 no feminino brigando pelos primeiros títulos da temporada.

Criado pela Federação Paulista de Volleyball com o objetivo de incentivar e desenvolver o vôlei de praia no Estado de São Paulo, o CPVP tem atendido a atletas experientes e à nova geração, também com disputas para os Sub 21, Sub 19 e Sub 17. Agora, inicia a temporada 2023 com mais uma edição adulta, contando com destaques do circuito nacional de vôlei de praia.

O sistema de disputa prevê sistema de grupos com 4 duplas em cada grupo, e dentro dos grupos o sistema será de eliminatória dupla, passando os dois primeiros de cada grupo para as quartas de final. Os vencedores farão as semifinais, passando os dois ganhadores para a decisão. O Congresso Técnico para o masculino e feminino será realizado na própria arena às 7h30 do sábado. A programação de jogos terá início às 9h.

As duplas inscritas no masculino são as seguintes: Bonilha/Luiz Justo, Leo Veronezi/Leo Navas, Igor/Arthur, Dente/Felipe, Luccas Lima/Guto Dulinski, Cezar/Matheus Espindola, Newton/Flavinho, Tarsio/José Diego, Murilo/Robert, João Vitor/Matheus Sendreto, Guilherme/Zaghi, Leo Dias/Lucas Faria, Davi/Daniel, Gabriel/Hugo, Eduardo/Danilo e Kirsthenn/Fabio.

Já no feminino jogarão Fer Battistetti/Jessica Borges, Marli/Aninha, Jane Cruz/Ele, Juju/Livia, Carol Ferreira/Nivia Campos, Emilly/Samantha, Thaiza/Bia Mariano, Rafaela/ Welly, Clara/Amanda, Luana Cabral/Carol Diniz, Giovana/Pietra, May/Lucilia, Val/Kedma e Lorena/Bia Migliorati

A competição acontecerá em seis quadras do Yow Beach Sports, espaço com um ano de existência com total infraestrutura para sediar grandes eventos. O local conta também com sistema que possibilitará acompanhar todos os jogos ao vivo pelo aplicativo Filma Eu (https://apps.apple.com/br/app/filma-eu/id1501046162). O link será disponibilizado no fim de semana.

O VIII Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio do Yow Bach Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário