sábado, 29 de abril de 2023

Polícia Civil prende suspeito de comandar 'tribunal do crime'

De acordo com a investigação, o homem de 23 anos integrava uma quadrilha em Itapetininga (SP) investigada após o encontro de um cadáver em uma residência em Tatuí (SP).

Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Delegacia de Itapetininga (SP) — Foto: Eraldo Camargo/TV TEM


28/04/2023 | Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (28), em Itapetininga (SP), suspeito de integrar uma organização criminosa e comandar o “tribunal do crime” na região.

Investigações da Polícia Civil identificaram o suspeito após uma operação localizar, em outubro do ano passado, um corpo enterrado no quintal de uma casa na área rural de Tatuí (SP). Na época, uma dupla foi presa com drogas e um arsenal de armas.

Segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), os suspeitos participavam de um “tribunal do crime” ligado a uma organização criminosa.

Diante das evidências, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva e seis de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos.

Durante a manhã de sexta-feira, policiais da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) e DIG localizaram o suspeito em uma residência na Vila Prado, em Itapetininga.

O homem foi preso e levado à Delegacia, aguardando decisão da Justiça.


Polícia encontra arsenal e corpo enterrado em propriedade rural de Tatuí — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário