segunda-feira, 17 de abril de 2023

Contra Tempo conquista pódios em Itu e Tietê


Contra Tempo Running / Divulgação


17/04/2023 | Na cidade de Tietê, no domingo, dia 16, a equipe Contra Tempo Running foi representada pelo casal de corredores Felipe Augusto e Flaviana Muniz na disputa da 1ª Corrida Tio Ico Zambianco.

A prova foi disputada em distância única de 6k e os dois corredores mandaram muito bem. Felipe conquistou a primeira colocação no geral masculino e Flaviana conquistou a segunda colocação no geral feminino.

No mesmo dia, só que na cidade de Itu, a Contra Tempo disputou a prova 37ª Volta Pedestre de Itu com as corredoras Ana Luiza de Góes e Zezé Mendes.

A prova foi disputada nas distância de 6,5k e 10k e as duas também mandaram muito bem. Ana Luiza conquistou a primeira colocação em sua categoria na distância de 6k e Zezé Mendes conquistou a segunda colocação em sua categoria na distância de 6k.

E na cidade de São Paulo a equipe levou 21 alunos para a 23ª Meia Maratona de São Paulo. De acordo com os organizadores, a prova possibilita a participação de atletas de diferentes níveis, oferecendo distâncias de 7k, 14k e 21k em um percurso plano e rápido. 

Vejam os melhores resultados:
  • Maria Rosa Modena, 8º lugar em sua categoria na distância de 21k.
  • Maria Mendes Ribeiro, 12º lugar em sua categoria na distância de 21k; 
  • Ana Lucia Fernandes, 5º lugar em sua categoria na distância de 14k; e 
  • Leila Grando Coelho, 7º lugar em sua categoria na distância de 14k.

Nenhum comentário:

Postar um comentário