quarta-feira, 19 de abril de 2023

CEU das Artes de Tatuí apresenta o espetáculo adulto "Armário de Vidro" no sábado (22)

A peça teatral já foi premiada na Mostra de Teatro da Cidade de Quadra e sua direção e seus atores já receberam prêmios na 1ª Mostra de Teatro de Cesário Lange.

PMT-DI Divulgação


19/04/2023 | O Centro de Artes e Esportes Unificados Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires – CEU das Artes de Tatuí, receberá, neste sábado (22/4), às 19h, a Cia. “Exodus Art’s” com o espetáculo juvenil/adulto “Armário de Vidro”, de Celso Stefano, com direção de Rose Tureck.

A peça teatral retrata, de forma poética, o amor de Ian e Sebastian, que vivem seus dilemas de um relacionamento cheio de preconceitos, dúvidas e medos e, ao mesmo tempo, repleto de muito amor e carinho. Entretanto, a relação está em um cansaço extremo, por terem que viver tudo às escondidas, como se o amor fosse algo errado e ruim, colocando à prova a relação existente do casal.

Com concepção leve, o espetáculo aponta questões fundamentais a serem vistas, ouvidas e discutidas por todos de uma forma poética. O público refletirá sobre muitas coisas, além de reafirmar que o amor existe para todos.

O elenco é do Núcleo Encena, com Cláudio Teles e Hélio Junior; e a equipe técnica é composta por Luigi Lourenço (operador de som) e Yana Constantino (operadora de luz). O coletivo foi premiado com a melhor direção, para Rose Tureck, e duo em cena, com os atores Cláudio Teles e Hélio Junior, na 1ª Mostra de Teatro de Cesário Lange e, também, como melhor espetáculo na Mostra de Teatro da Cidade de Quadra, em 2022.

O CEU das Artes, local de exibição da peça teatral deste sábado, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, n° 475, Vila Santa Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário