sexta-feira, 14 de abril de 2023

Musical sobre Paulo Setúbal será apresentado nesta sexta-feira no Museu

“Dos Tempos de Setúbal - Poemas e Canções” conta a vida do escritor tatuiano através da junção de músicas que fizeram sucesso na época, de trechos de sua biografia e de declamações de seus poemas.

Jessé Jackson e Tamires Carvalho (PMT-DI Divulgação)


13/04/2023  | Muita música e poesia estará presente em “Dos Tempos de Setúbal – Poemas e Canções”, que será apresentado nesta sexta-feira (14/4), às 18h30, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, de Tatuí.

Jessé Jackson e Tamires Carvalho, proponentes do Projeto, contarão a vida de Paulo Setúbal através da junção de músicas que fizeram sucesso na época do escritor tatuiano, de trechos de sua biografia e de declamações de seus poemas.

De acordo com Jessé, será uma noite emocionante para o público, com muita cultura, poesia e música. “A plateia será convidada a embarcar em uma viagem no tempo através de um repertório especial de músicas das décadas de 20, 30 e 40, de nomes que marcaram a época. No intervalo de uma canção e outra, os poemas de Setúbal ganharão vida de forma artística, levando o público a desfrutar e a conhecer um pouco dessa cultura que, outrora, já foi tão viva em nossa cidade”, destacou o artista.

“Dos Tempos de Setúbal – Poemas e Canções” foi habilitado no Edital de Cultura nº 03/2022, do “2° Festival de Arte e Cultura de Tatuí’. O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, local da apresentação, está situado na Praça Manoel Guedes, n° 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gpv.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário