quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

CEU das Artes oferece aulas de karatê shukokai

As aulas acontecem todas as segundas-feiras, às 10h e às 19h30, são ministradas pelo shian Ary Machado Filho (7º Dan) e destinadas a qualquer pessoa a partir dos 7 anos de idade.

karatê shukokai (Divulgação: PMT-DI)


18/01/2023 | O Centro de Artes e Esportes Unificados Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires, como se chama oficialmente o CEU das Artes de Tatuí, está oferecendo gratuitamente uma nova modalidade esportiva aos tatuianos: aulas de karatê shukokai, sob a responsabilidade da União Leões do Karatê.

Ministradas pelo shian Ary Machado Filho (7º Dan), as aulas acontecem todas as segundas-feiras, às 10h e às 19h30, e são destinadas a pessoas a partir dos 7 anos de idade.

As vagas são limitadas, mas como ainda estão sendo formadas as turmas, quem tiver interesse em participar basta ir ao CEU das Artes – situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena – e fazer um breve cadastro. Vale ressaltar que é necessário usar roupas adequadas para a prática do karatê e, caso não tenha o kimono, pode ser calça de moletom e camiseta confortável.

Mais informações ou esclarecimento de dúvidas podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-5340.

Um comentário:

Rubens Oficial disse...

No Português, conforme o VOLP - Vocabulário da Língua Portuguesa, a luta marcial mencionada na notícia se grafa assim: caratê, com C. Porém, mantivemos a grafia com k por tradição entre os praticantes do esporte.

Postar um comentário