terça-feira, 10 de janeiro de 2023

CDHU recebe curso inédito de Cozinha Vegetariana

Curso do Fusstat já está com inscrições abertas

"Cozinha Vegetariana", curso inédito da parceria FUSSTAT e Sebrae


09/01/2023 | O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT e o Sebrae realizarão, no mês de fevereiro, no Centro de Capacitação CDHU, o primeiro curso de capacitação gratuito e inédito deste ano: “Seja um Especialista em Cozinha Vegetariana’.

Ministrado por profissionais do Sebrae, o curso terá carga horária de 32 horas/aula, incluindo 8 horas/aula de Gestão, que serão realizadas de 6 a 17 de fevereiro, das 13h às 17h. O aluno – que deve ser maior de 18 anos de idade -, concluinte da capacitação, será certificado.

Além do preparo de receitas da cozinha vegetariana, o curso ensinará também conceitos e tipos de dietas alternativas (vegetarianas, macrobióticas e alimentação natural); a combinar cores, texturas e proporções/dimensões nas produções servidas; a executar os métodos de cocção: assar, fritar, guisar e escalfar, entre outros. Nas aulas de Gestão, os alunos aprenderão a precificar e a vender as comidas vegetarianas.

As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 24/01 (terça-feira), das 11h às 17h, pelo WhatsApp (15) 99730-6321. O Centro de Capacitação CDHU, local do curso, está situado na Rua Antenor dos Santos, nº 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário