quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Homens armados roubam caminhonete em bar de Cesário Lange

A vítima foi forçada a entregar as chaves enquanto estava em um bar.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

O caso foi registrado na Delegacia de Tatuí — Foto: Reprodução/TV TEM


10/01/2023 | A Polícia Civil investiga a participação de uma dupla armada com uma submetralhadora, envolvida no roubo de uma caminhonete em Cesário Lange (SP). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (9).

Conforme boletim de ocorrência, dois homens encapuzados, um deles armado com uma submetralhadora, entraram em um bar exigindo as chaves de uma caminhonete estacionada próxima ao estabelecimento.

O veículo pertencia a um dos clientes, que permaneceu em silêncio. Os criminosos então se dirigiram ao proprietário do bar, o ameaçaram e roubaram R$ 250 do caixa.

Ainda na tentativa de localizar o dono da caminhonete, a dupla disparou em direção à rua para intimidar os clientes. Após o disparo, o dono do veículo se identificou e entregou a chave.

Os suspeitos fugiram com a caminhonete em direção ao Distrito Fazenda Velha, mas abandonaram o veículo em Laranjal Paulista (SP) no bairro Vila Zala. Os criminosos continuam foragidos.

O veículo foi localizado e devolvido à vítima sem danos. No comércio, foi apreendido um estojo de munição de calibre 380 que pertencia aos suspeitos.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Tatuí. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário