Boletim de informações COVID-19 n° 811 Tatuí, 03 de fevereiro de 2023, sexta-feira, 11h00

1 HOSPITALIZADOS
50 INFECTADOS EM TRATAMENTO
14 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
49 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
7 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

TV TEM inicia caravana em comemoração aos 20 anos da emissora em Tatuí

Nesta sexta-feira (6), moradores de Tatuí puderam acompanhar o jornal ao vivo na Praça da Matriz

(Foto: temmais.com)


Do temmais, com edição do DT

06/01/2023 - A TV TEM comemora 20 anos em 2023. Para marcar esta data, a emissora lançou a “Caravana 20 anos”. O projeto consiste em apresentar o telejornal TEM Notícias 1ª edição, chamado de TN1, em 20 cidades da área de cobertura. Nesta sexta-feira (6), os moradores de Tatuí puderam acompanhar o jornal ao vivo na Praça da Matriz.

A cidade conta com mais de 124 mil moradores. Conhecida como a cidade da música, é casa do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, a maior escola de música da América Latina.

Além da música, Tatuí também é conhecida pelos doces. Um deles, o doce ABC – de abóbora, batata e cidra – se tornou patrimônio gastronômico e cultural da cidade. Atualmente, são mais de 200 tipos que agradam o paladar dos moradores.

A afiliada da Rede Globo leva informação e entretenimento para 318 municípios do interior paulista, quase metade do estado. Isso quer dizer que quase 10 milhões de pessoas estão ligadas no que passa na tela da TV nas quatro áreas de cobertura: Sorocaba e Jundiaí, Itapetininga e região, Bauru e Marília e São José do Rio Preto e Araçatuba.

‘Junto com você’

Ao longo dos seus 20 anos de existência, a TV TEM fez várias campanhas, como “Tudo de bom pra você na TV TEM” e “A TV que TEM você”. Esse ano a emissora traz a mensagem “Junto com você”.

Dois mil e vinte e três será um ano especial para a emissora, com muitos eventos, como o “Estimacão” e o “TEM Running”. Segundo o CEO da TV TEM, Vinicius Garrido, é um ano de celebração.

“Essas datas fechadas são muito importantes para a gente olhar para frente e falar assim: ‘Ok, tudo que nós fizemos deu muito certo, foi muito positivo, mas quais são os nossos desafios?’ Esses desafios que a gente olha pela frente são bastante grandes, mas são grandes oportunidades também, oportunidades para que a gente esteja mais próximo na vida das pessoas, mais próximo da população, mais próximo na vida dos nossos parceiros para que a gente crie um ambiente de desenvolvimento e promova uma sociedade melhor, promova o desenvolvimento regional e torne essas regiões melhores para a gente viver”, afirma o CEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário