terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Telejornal da TV TEM será transmitido, ao vivo, diretamente de Tatuí nesta sexta-feira (6)

"Caravana 20 Anos" apresentará o TEM Notícias 1ª edição, o TN1, diretamente de Tatuí nesta sexta-feira (6)

03/01/2023 | Prestes a completar 20 anos, a TV TEM, emissora afiliada à Globo, lança a “Caravana 20 anos”, que consiste em apresentar o telejornal TEM Notícias 1ª edição, também chamado de TN1, em 20 cidades de sua área de cobertura, no interior de São Paulo. O projeto acontece em praças públicas e contará com a presença da audiência, promovendo uma grande confraternização para a empresa e o município.

A “Caravana 20 anos” começa nesta sexta-feira (6), ao vivo, a partir das 11h45. Tatuí, que pertence à região de Sorocaba, é uma das primeiras cidades a receber o TN1, que será transmitido da Praça da Matriz. Potirendaba (região de São José do Rio Preto) e Jaú (região de Bauru) também recebem a caravana nesta semana. A ação se estenderá até 6 de maio, aniversário da TV TEM. Até lá, a cada sexta-feira, a caravana percorrerá três cidades diferentes nas regiões em que a emissora opera.

"Até maio, a ‘caravana’ vai prestigiar, a cada sexta-feira, cidades que foram previamente escolhidas, por vários critérios. Será um privilégio estar em plena praça pública com o nosso âncora do TN1 em contato com a população e falando sobre a cidade, a cultura local, enfim, o que a região tem para oferecer. Geralmente, são locais que se destacaram em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV", explica Osmar Chor, diretor de Jornalismo da TV TEM.

Novo jingle marca comemorações - O cantor Gustavo Mioto é a voz escolhida pela emissora para cantar o jingle em celebração aos 20 anos. A campanha já está no ar, destaca a mensagem “Junto com você” e traz imagens para representar o cotidiano dos moradores da área de cobertura da TV TEM, destacando como a emissora faz parte do dia a dia deles. Clique AQUI para ver o vídeo da campanha. Além da iniciativa, também foi criado um selo alusivo aos 20 anos da TV TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário