segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Museu expõe desenhos de alunos da escola Chico Pereira

A visitação pode ser feita gratuitamente, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Exposição "Desenhos Artísticos" está em cartaz no Museu Histórico "Paulo Setúbal"


09/01/2023 | Até o dia 20/01 (sexta-feira), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, recebe a exposição “Desenhos Artísticos”, do projeto “Clubes Juvenis”, da E.E. PEI “Chico Pereira”. A visitação pode ser feita gratuitamente, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.

Os trabalhos que compõem a exposição, foram produzidos pelos próprios alunos, com orientação dos gestores da unidade escolar que são responsáveis pelo Projeto, como o diretor, Marco Antônio Vieira; as vice-diretoras, Liliane Larissa Visciglia e Alba Paes; e a representante da Sala de Leitura, Márcia Oliveira.

Ao longo do segundo semestre deste ano, diversas temáticas foram escolhidas pelos alunos para desenvolver esses trabalhos, com o objetivo de desenvolver suas vivências, experiências e práticas.

Tudo isso foi feito durante as aulas dos “Clubes de Desenho”, onde eles puderam desenvolver diversas técnicas de desenho e pintura, com o apoio dos professores e da Direção da escola, que os auxiliaram no processo educativo, com foco na aprendizagem colaborativa e participativa, que envolveu toda a comunidade escolar.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969.

Nenhum comentário:

Postar um comentário