segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Casal é agredido com pedradas e golpes de faca ao comemorar posse de Lula em Porangaba

Casal afirmou que assistia celebração do início do mandato de Lula quando parou para atender um vizinho, que começou as agressões

Casal é agredido ao comemorar posse de Lula em Porangaba (Foto: Arquivo Pessoal)


02/01/2023 - Um homem de 28 anos e a esposa dele ficaram feridos após serem agredidos com pedradas e golpes de faca em Porangaba, na Região Imediata de Tatuí na tarde deste domingo (1º), enquanto as vítimas comemoravam a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À Polícia Civil, o casal explicou que acompanhava a celebração do início do mandato de Lula em casa quando parou para atender uma pessoa que estava na porta. Ao abrirem o portão, segundo eles, um vizinho teria pedido para que a família parasse com a comemoração.

O casal contou que, durante a discussão, o vizinho pegou uma pedra e atingiu as costas do morador. Neste momento, a esposa da vítima tentou impedir a briga, mas também foi atingida com pedradas.

Ainda conforme o relato, ao ver a companheira machucada, o morador pegou um faca para se proteger, mas amigos do vizinho entraram na briga e o agrediram com chutes e facadas. Os cincos filhos do casal presenciaram as agressões.

O homem foi levado ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado. Na manhã desta segunda-feira (2), ele foi até a Polícia Civil para denunciar o vizinho e realizar o exame de corpo de delito.

No entanto, a corporação informou que não registrou boletim de ocorrência devido à falta de investigador no local e que aguardaria o registro da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário