Boletim de informações COVID-19 n° 811 Tatuí, 03 de fevereiro de 2023, sexta-feira, 11h00

1 HOSPITALIZADOS
50 INFECTADOS EM TRATAMENTO
14 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
49 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
7 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

domingo, 8 de janeiro de 2023

Carros iguais estacionados lado a lado são trocados após balada em Boituva

Jaqueline Souza, de Boituva, saia da balada quando perceber que o carro dela não estava no lugar onde havia deixado

Carros idênticos estacionados lado a lado são trocados em Boituva (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Rafaela Zem, no temmais.com

08/01/2023 - Uma jovem de 26 anos levou um susto ao perceber que o carro dela não estava no local onde havia deixado. O caso foi registrado no último dia de 2022, após Jaqueline Souza sair de uma balada com os amigos, em Boituva, cidade vizinha de Tatuí.

“Eu ia pra delegacia, mas meus amigos viram outro carro igualzinho. Pela placa, notei que não era, mesmo assim, me aproximei. Achei estranho, mas veio uma voz na minha mente e, como eu estava com a chave, tentei abrir a porta. Para minha surpresa, a porta abriu. Depois, resolvi dar partida e, pra minha surpresa, deu certo”, lembrou a jovem, que na hora imaginou que poderia ter ocorrido a troca dos veículos.

Jaqueline foi até a Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência por furto. No entanto, ainda “encantada” com a situação peculiar, retornou ao local onde estava o carro e encontrou um recibo de compra, no qual havia o telefone do verdadeiro dono.

“Liguei e uma senhora me atendeu. Perguntei se ela tinha um Gol branco e ela confirmou, porém, disse que ele estava na garagem. O filho dela havia saído com o carro e voltou durante a madrugada. Pedi para ela conferir a placa e, já nem tão surpresa assim, ela falou que veículo não era dela“, contou a Jaqueline.

A jovem afirmou ao temmais.com que a proprietária pediu “mil desculpas” e combinou de fazer a troca dos veículos no mesmo dia. Apesar da confusão, o encontro rendeu boas risadas.

“Ela trouxe o meu carro e levou o dela. Apesar de tudo, toda essa confusão rendeu boas gargalhadas e uma boa história pra contar . Mais tarde, voltei até a delegacia pra retirar a ocorrência, mas como já constava como furto, agora vai ficar no histórico do carro“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário