segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Tatuí tem nova Ouvidora Geral do Município

A servidora pública Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul é a nova Ouvidora Geral do Município.

Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul e o prefeito Miguel


09/01/2023 | O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu na terça-feira (03/01), em seu gabinete, a nova titular da Ouvidoria Geral do Município, Therezinha de Moraes Muhamed Jamoul.

De acordo com a Lei nº 5.298, de 3 de outubro de 2018, a função de ouvidor geral deve ser exercida por um servidor público efetivo e estável e Therezinha é escriturária concursada na Prefeitura de Tatuí há 16 anos, com ampla experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas.

Especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades pelo Centro Universitário Internacional (2019), Therezinha possui graduações em Gestão Empresarial pela FATEC de Tatuí e em Gestão Pública pelo Centro Universitário Internacional.

No município, esteve à frente de projetos e órgãos importantes – todos ligados ao empreendedorismo, ao fomento de novos negócios e à capacitação. Dentre eles, a Incubadora de Empresas, onde atuou como gestora, promovendo o desenvolvimento de micro e pequenas empresas em segmentos variados, como alimentação, cosmética, tecnologia e eletrônica, entre outros. Sob seu comando, é desenvolvido o projeto de formalização da Incubadora, proposta que previa a instituição de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e a inclusão dela no “Circuito Estadual”, visando o recebimento de recursos estaduais.

Therezinha atuou ainda como agente de desenvolvimento pelo PAE – Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, planejando, executando e coordenando atendimentos a micro e pequenos empresários e MEIs.

Até o mês de dezembro de 2022, integrou a equipe da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, junto ao “Sistema S” (Sebrae e Senai). Na pasta, foi responsável pela prospecção de novas empresas, elaboração de programas de capacitação e coordenação do Plano de Desenvolvimento Local.

A Ouvidoria Pública Municipal está situada no Paço Municipal, à Avenida Domingos Bassi, nº 1000, Jd. Junqueira. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h; pelos telefones (15) 3251-3576 e 0800-770-0665; ou ainda pelo tatui.sp.gov.br/ouvidoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário