quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Tentativa de homicídio durante as comemorações do ano-novo em Tatuí

O crime aconteceu no Jardim Juliana, na zona norte da cidade; as vítimas são dois adolescentes.

Objetos apreendidos pela GCM Tatuí


04/01/2023 | Dois adolescentes, um de 16 anos de idade e outro de 17 anos de idade, foram feridos com golpes de faca durante uma briga de família no Jardim Juliana, durante a madrugada de comemorações do Ano-Novo, no domingo (1º/1).

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) compareceu ao local para prestar apoio ao SAMU, que socorreu as duas vítimas que estavam caídas na rua, com ferimentos nas regiões torácica e pélvica. Os guardas foram informados pela vizinhança que o autor das agressões estava em sua residência, próxima ao local.

Na casa indicada pelos populares, o homem de 40 anos de idade que, de acordo com a GCM aparentava estar embriagado, confessou as agressões e indicou aos guardas aonde estava a faca que ele usou para praticar o delito.

Enquanto o SAMU levou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a equipe da Guarda Civil conduziu o agressor até o Pronto-Socorro para exames cautelares e, depois, até o Plantão Policial. Após o seu relato, ele foi autuado pelo crime de homicídio tentado, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário