segunda-feira, 4 de julho de 2022

TEM+ promove campeonato de balonismo em Boituva

Torneio reunirá 30 equipes de todo o País entre os dias 12 e 17 de julho

04/07/2022 -  Destaque quando o assunto é turismo de aventura, a vizinha cidade de Boituva será sede do 35º Campeonato Brasileiro de Balonismo, que acontece entre os dias 12 e 19 de julho. Com a promoção do TEM+, conglomerado de negócios e soluções de comunicação para empresas, realizado pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) e com apoio da Prefeitura Municipal de Boituva e da fábrica de balões e infláveis Aeromagic, o torneio receberá entre 30 e 40 competidores de todo o País e promete agitar a região.

A expectativa é receber um público de 30 mil pessoas para acompanhar o campeonato que garantirá ao vencedor uma vaga no Campeonato Mundial de Balonismo, em 2024, em local a ser definido. Johnny Alvarez da Silva, conhecido como Johnny do Balão, presidente da Confederação Brasileira de Balonismo (CBB), destaca a importância da atividade e o quanto ela é aguardada. “O público está sedento por eventos que possam trazer toda a família. Além disso, a cidade recebe muitos turistas que vêm prestigiar o Night Glow, famoso show de lanternas gigantes, e para atletas é um meio de treinar para o campeonato nacional”, destaca. Os visitantes ainda podem aproveitar atrações como shows de bandas regionais e área de alimentação com 20 food trucks.

Parceiro de mídia - O TEM+, por meio da TV TEM, afiliada à Globo, fará a divulgação e cobertura completa do evento. Além disso, a emissora levará à competição o Bem Legal, campanha de solidariedade que conta a doação de alimentos doados pelo público e que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Boituva.

“Por meio da presença de um veículo de Comunicação no evento com expertise na promoção de eventos, podemos garantir ao público uma organização melhor ao campeonato, além de contribuir para a difusão do nosso esporte no país”, salienta o presidente da CBB.

TEM+ promove campeonato de balonismo em Boituva


Divulgação: Confederação Brasileira de Balonismo. Confira aqui os vídeos

Serviço
35º Campeonato Brasileiro de Balonismo
Data: 12 a 19 de julho
Arena aberta ao público: 15 a 17 de julho de 2022
Endereço: Rua Benedito Rodrigues de Melo, Boituva/SP

Sobre o TEM+:

O TEM+ é um conglomerado de negócios e soluções para atender as mais diversas necessidades de empresas ao oferecer as mais diversas ferramentas e serviços. A plataforma é formada por cinco órbitas, mídia, negócios, experiência, inovação e sustentabilidade, que atuam como frente de negócios. A TV TEM faz parte da órbita de Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário