segunda-feira, 7 de março de 2022

Grupo é preso por agredir e sequestrar suspeito de estupro contra criança em Tatuí

Segundo a Guarda Municipal, homem foi colocado dentro de um carro pelos agressores, que foram abordados no bairro 400. Ele passou por atendimento médico e também ficou preso, pelo estupro.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Grupo é preso por agredir e sequestrar suspeito de estupro contra criança em Tatuí — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

06/03/2022  |  Três pessoas foram presas por espancar um homem suspeito de estuprar uma criança em Tatuí, na tarde de sábado (5).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe recebeu uma denúncia de que um homem tinha sido espancado no bairro Rosa Garcia II e colocado dentro de um carro.

A GCM começou a fazer buscas e encontrou o veículo no Bairro 400, ocupado por quatro homens. Conforme a Guarda, a equipe ouviu um deles gritar "vão me matar", de dentro do carro, e o motorista foi abordado.

Dentro do carro, os guardas apreenderam quatro facas, 13 pinos de cocaína e R$ 4.485 em dinheiro — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

A Guarda informou que o grupo confessou ter agredido e sequestrado o homem porque ele era suspeito de estuprar uma criança de aproximadamente 10 anos. Dentro do carro, os guardas apreenderam quatro facas, 13 pinos de cocaína e R$ 4.485 em dinheiro.

Os quatro homens foram levados ao pronto-socorro municipal e depois para a Central de Flagrantes. Segundo a Guarda, os três suspeitos de agressão ficaram presos por sequestro e associação criminosa.

Já o homem que foi agredido foi preso por estupro, depois que a mãe da criança compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário