quinta-feira, 24 de março de 2022

Revolution do Brasil inaugura fábrica em Tatuí

A previsão é de geração imediata de cerca de 300 empregos diretos e que, a médio prazo, a empresa pode chegar a até 700 funcionários.

Inauguração da Revolution do Brasil em Tatuí

24/03/2022 |  Na quarta-feira, 23/03, a Revolution do Brasil inaugurou a sua fábrica em Tatuí, às margens da Rodovia Antonio Romano Schincariol, a SP-127. A cerimônia reuniu o CEO da empresa, Flávio Medrano de Almada, o representante dos investidores americanos Hans Bukow, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, vereadores e secretários municipais.

As autoridades presentes percorreram toda a linha de produção da empresa, que é voltada ao setor de transformação e adaptação para veículos de segurança, saúde e serviços, como ambulâncias, viaturas policiais, frotas de transporte, caminhões, veículos para combate a incêndios, lazer personalizado, motocicletas e blindagens fazem parte do trabalho da empresa.

A previsão é de geração, neste momento, de cerca de 300 empregos diretos. Em suas palavras aos presentes, Flávio Medrano de Almada disse que o mercado neste setor está bastante aquecido, sendo que a médio prazo a empresa pode chegar a até 700 funcionários.

“A mão de obra especializada, os eventuais incentivos fiscais da Lei Pró-Tatuí e a posição estratégica do Município foram fatores determinantes para a decisão da indústria se instalar em Tatuí”, destacou o prefeito Miguel.

As vagas de emprego na Revolution do Brasil estão sendo preenchidas a partir de cadastro dos interessados no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, antigo Alvorada Clube. O interessado pode se candidatar para as vagas no link cate.tatui.sp.gov.br, ou entregar o seu currículo atualizado pessoalmente no local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário