sábado, 19 de março de 2022

Tatuí e LSB fazem dérbi em Brusque

Jogo acontece neste sábado, a partir das 15h, na Arena Brusque

Com informações do Cruzeiro do Sul e do Basquete Tatuí

Equipes já duelaram no 1º turno. (Crédito: DIVULGAÇÃO / CBB)


19/03/2022 |  Após duas derrotas no segundo turno da Conferência Jatyr Schall do Campeonato Brasileiro da CBB, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB) tenta a reabilitação hoje (19), no dérbi diante do Grupo BT / Clube de Campo / Tatuí. 

Nos dois jogos do returno disputados no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), a LSB perdeu do Basquete Araraquara na quarta-feira (16), por 64 a 60, e do Flamengo/Blumenau, anteontem (17), por 68 a 53. A equipe começa a rodada em sexto lugar no grupo, com três vitórias e cinco derrotas.

O Basquete Tatuí já fez três jogos no returno do Brasileiro. Venceu o ADRM/Maringá (65 a 53) e o Coritiba Monsters (81 a 58), mas caiu diante do Brusque por 78 a 68. 

No primeiro turno, em 22 de fevereiro, Tatuí venceu o clássico com a LSB por 60 a 56. O duelo regional em terras catarinenses pode significar a classificação de Tatuí para a próxima fase. Mas, apesar do retrospecto favorável para Tatuí nas últimas 3 partidas, nosso adversário deste sábado já demonstrou ser osso duro e não vai facilitar as coisas para o nosso time. A promessa é de um grande jogo.

Para o clássico regional, o técnico da LSB,  Rinaldo Rodrigues, tem duas dúvidas: Gui Santos, com uma lesão na panturrilha, e o americano Byron Hawkins, com o joelho machucado, que não foram relacionados para o jogo contra o Flamengo/Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário