segunda-feira, 14 de março de 2022

Escolas públicas de Tatuí estão recebendo a merenda de nova empresa, em caráter emergencial

A Merenda Escolar, que atende cerca de 20 mil alunos, está sendo fornecida, emergencialmente, pela empresa Objetiva, após suspensão da empresa Nutriplus.

Merenda escolar já está sendo servida por outra empresa

14/03/2022 |  Desde o início do mês de março, os 12.239 alunos atendidos nas creches, pré-escolas e escolas de ensino fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino e os 7.857 alunos atendidos nas escolas de ensino fundamental II e ensino médio da Rede Estadual de Educação de Tatuí estão recebendo a merenda escolar de uma nova empresa, a Objetiva, em caráter emergencial.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, suspendeu o contrato com a Nutriplus, a antiga empresa que fornecia merenda no município. Tal atitude foi necessária devido a várias reclamações recebidas de funcionários e alunos.

“Nossa prioridade é servir merenda de boa qualidade sempre. Quando existirem erros ou situações irregulares, serão imediatamente avaliados para as providências cabíveis. O mais importante é que já temos merenda de boa qualidade sendo servida, através de uma nova empresa. E vamos fiscalizar e continuar a avaliar essa situação, dia a dia, buscando seriedade e transparência sempre”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.

O contrato com a Nutriplus está sendo rescindido e a Prefeitura de Tatuí deverá, nos próximos dias, lançar um novo edital de concorrência para empresas interessadas no fornecimento da merenda escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário