quarta-feira, 16 de março de 2022

Após susto, Basquete Tatuí dá show no segundo tempo e vence o Maringá

Equipe saiu de uma desvantagem de 11 pontos para uma vitória por 12. No final, Tatuí 65 x Maringá 53.

Após susto, Basquete Tatuí dá show no segundo tempo e vence o Maringá

16/03/2022 |  Fim de papo em Brusque com mais uma vitória do Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí pelo Campeonato Brasileiro de Basquete.

Destaque para o nosso pivô, técnico e capitão Willian Drudi, MVP do jogo com um duplo duplo (17 pontos e 10 rebotes).

Com a vitória, Tatuí assume provisoriamente a segunda colocação da Conferência Jatyr com 14 pontos.

O Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí fez uma  partida de recuperação para derrotar ADRM/Maringá, por 65 a 53 (22 a 33 no primeiro tempo), em jogo realizado na Arena Multiuso, na cidade de Brusque (SC). Cada equipe comandou um tempo: o representante paranaense foi melhor nos dois quartos iniciais, mas a agremiação tatuiana reagiu nos dois finais e conseguiu assumir o comando do marcador – 11 a 12 (primeiro quarto), 11 a 21 (segundo quarto), 23 a 12 (terceiro quarto) e 20 a 08 (quarto final).

Os atletas mais efetivos foram William Drudi (17 pontos, 10 rebotes e 04 assistências – double-double) e Felipe Taddei (12 pontos, 04 rebotes, 05 assistências e 03 bolas recuperadas), pelo time paulista; Weverton “Borra” Holanda (18 pontos e 05 rebotes) e Mateus Diniz (12 pontos e 07 rebotes), em favor da equipe paranaense.

“Já esperávamos um jogo bem complicado, como foi no primeiro turno, quando vencemos na última bola, através de um arremesso de três pontos. Não começamos bem, mas ao longo do jogo fizemos com que o nosso ataque fluísse melhor, com a defesa se mantendo bem consistente. Essa vitória nos mantém na briga pela classificação à próxima fase”, comentou o técnico/jogador William Drudi, do Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário