quinta-feira, 17 de março de 2022

Basquete Tatuí se complica diante do Brusque e sofre terceira derrota no Brasileirão

Mesmo com o resultado adverso, a equipe mantém a segunda colocação na classificação da Conferência Jatyr. 

Basquete Tatuí se complica diante do Brusque e sofre terceira derrota no Brasileirão

17/03/2022 |  O Basquete de Tatuí voltou à quadra nesta quinta-feira (17) pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro diante do time da casa, o Brusque, e sofreu sua terceira derrota na competição: 68 a 78.

O Grupo BT/Clube de Campo de Tatuí não conseguiu encaixar as bolas num primeiro tempo abaixo da média que ainda culminaria com a saída do nosso capitão Drudi depois de duas técnicas.

Sem sua principal referência, o time até que voltou melhor e ensaiou uma reação no terceiro quarto, mas seguiu cometendo alguns erros importantes permitindo que Brusque fosse se distanciando no placar.

Destaques para o Castellon que anotou 26 pontos (cestinha da partida mais uma vez). Ele ainda pegou um rebote e deu duas assistências. Taddei com 13 pontos, 7 rebotes e uma assistência também merece destaque.

No sábado (19), teremos o clássico regional diante da LSB de Sorocaba, que sofreu sua quinta derrota no campeonato nesta quinta-feira diante da forte equipe do Flamengo de Blumenau por 53 a 68.

Outro jogo foi entre Coritiba e Maringá, com a vitória deste por apenas um ponto: 71 a 72, revertendo a última posição na classificação da Conferência Jatyr Schall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário