segunda-feira, 14 de março de 2022

"Qualifica Jovem" abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Informática

Interessado deve comparecer na próxima quarta-feira (16/03), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, portando documento de identidade e comprovante de endereço. Cursos têm parcerias das escolas First e CNA

"Qualifica Jovem" abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Informática


14/03/2022 |  O Programa “Qualifica Jovem”, realizado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer com as escolas de idiomas First e CNA – Inglês Definitivo, disponibilizará mais 120 vagas para cursos gratuitos de Inglês e Informática.

O interessado deve comparecer na próxima quarta-feira (16/03), das 9h às 16h, no Centro Cultural de Tatuí, portando documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. 

Os cursos são destinados a jovens com idade a partir de 15 anos, sendo que, para os menores de 18 anos de idade, a inscrição deve ser feita por seus pais ou responsáveis.

Todas as capacitações são certificadas pelo “Qualifica Jovem” e visam qualificar a mão de obra da cidade, preparando e habilitando os jovens que estão em busca de seu primeiro emprego.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento Municipal de Juventude, pelo telefone (15) 3259-2127; ou pessoalmente em sua sede, que fica no Centro Cultural de Tatuí, na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro – antigo Alvorada Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário