quinta-feira, 17 de março de 2022

Tatuí faz mutirão de vacina contra covid neste sábado (19), das 8h às 13h

Vacinação passa a ser realizada em 6 postos de saúde localizados no Centro, Dr. Laurindo, Santa Rita, Santa Cruz, CDHU Orlando Lisboa e Vila Angélica.

A partir de segunda-feira, 21/03, vacinação contra a Covid-19 passará a ser realizada em unidades de saúde.

17/03/2022 |  A Secretaria de Saúde de Tatuí informa duas novidades com relação à vacinação contra a Covid-19 no município: a realização de um novo mutirão e a mudança do local de aplicação das doses da vacina.

O Mutirão de Vacinação contra a Covid-19 acontecerá neste sábado (19/03), das 8h às 13h, em seis locais diferentes: na UBS Vila Dr. Laurindo; na UBS Central (Postão); na ESF CDHU; na ESF Jardim Santa Rita de Cássia; na ESF Vila Angélica; e na UBS Santa Cruz. Vale ressaltar que, neste dia, não haverá vacinação no Ginásio de Esportes do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (Nebam).

Novos locais de vacinação

E, a partir da próxima segunda-feira (21/03), a vacinação contra a Covid-19 também não será mais no Ginásio do Nebam, mas sim nesses seis novos locais, sempre de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários:
  1. UBS Vila Dr. Laurindo, das 8h às 15h; 
  2. UBS Central (Postão), das 8h às 15h; 
  3. ESF CDHU, das 8h às 15h; 
  4. ESF Jardim Santa Rita de Cássia, das 8h às 15h; 
  5. ESF Vila Angélica, das 8h às 15h; e 
  6. UBS Santa Cruz, das 11h às 16h.

Tanto para o Mutirão quanto para a vacinação durante os dias da semana, é preciso levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de endereço. 

No caso de segundas, terceiras ou quartas doses, deve ser observada, na Carteirinha, a data correta de vacinação. Para a imunização de menores de 18 anos de idade, o responsável precisa estar presente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Nenhum comentário:

Postar um comentário